A VeteduKa

Conheça mais a nossa escola

Sobre nós

A VeteduKa nasceu em 2016 sob o olhar do médico veterinário João Amadio e, da então estudante de medicina veterinária, Mariana Amadio. O sonho era fornecer o conhecimento mais moderno e aplicável em questão de atualização na educação continuada para estudantes de medicina veterinária e médicos veterinários já formados.

Localizada em Curitiba, o primeiro curso realizado foi o Curso para Plantonistas Veterinários, que contou com uma turma de 30 alunos e durou 4 módulos. Esse mesmo curso é realizado até hoje, sendo um sucesso de público e críticas.

Com o crescimento das plataformas EaD a VeteduKa conseguiu expandir seus horizontes para todo o Brasil, com mais de 2 mil alunos formados.

Passou-se os anos, e hoje temos a alegria e certeza que nosso caminhos está sendo trilhado, mantendo nosso objetivo maior: SALVAR VIDAS ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO

 

Quem faz acontecer

IMG_1753-2

João Amadio

Diretor Executivo

Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina, possui residência em Patologia Animal pela Universidade de Marília e trabalhou como médico veterinário intensivista na Clinivet Hospital Veterinário por 8 anos. É o Diretor Executivo da VeteduKa, responsável pelo projeto pedagógico da empresa.

IMG_1761-2

Mariana Amadio

Diretora Financeira

Formada em Medicina Veterinária pela Universidade Tuiuti do Paraná, é a responsável pela administração e diretoria financeira da VeteduKa.

IMG_1722-2

Lucas Hertel

Criação
IMG_1749-2

Isabella Freire

Comunicação
IMG_1728-2

Danilo Kamal

Vendas
IMG_1711-2

Luciano Marini

Comunicação